quarta-feira, 6 de abril de 2011


Eu fico aqui nesta primeira linha se você ficar também.
Eu paro aqui nesta segunda linha se o tempo parar também.
Bem, o tempo não pára. Então eu paro aqui se quem se foi voltar agora.
Quem morreu não vai voltar. Não agora.
Eu continuo esta quinta linha porque ainda não sei onde quero chegar…Permaneço.
Eu estou na sexta linha porque eu tenho vida. Eu ainda respiro.
A sétima linha…Poxa! Não pensei que chegaria a tanto.
Oitava linha e eu quero parar se a minha infância voltar e bolinhos de chuva aparecerem com chá mate!
Eu estou aqui nesta linha…E eu posso parar aqui e sonhar! Relembrar! Pronto. Feito.
As linhas nunca terminam. Você sempre tem que continuar, mas o meu continuar é hoje diferente. Ele é leve, feliz, intuitivo, simples, mágico…
As linhas nunca terminam. Minha mente sempre em movimento. Eu vejo poesia em tudo. Eu vejo poesia nas linhas…
As linhas são como nossas escolhas, mas você nem sempre pode definir quando colocar um ponto final. Por vezes isto pertence ao sobrenatural, sublime, surreal, mágico…Ou simplesmente ao destino.

EricaRibeiro

imagem:fotolog

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!!! Seja bem vindo e comente!