quinta-feira, 7 de abril de 2011

É de manhã…

Ainda que o tempo seja impiedoso
Ainda que a busca não tenha fim
Ainda que a saudade dilacere o peito
Ainda que a esperança se confunda com a loucura
Ainda que o destino tente aquietar
ainda que o coração vacile
Ainda que tudo torne-se confuso
Ainda que deixe de sentir e apenas ouça
Por mais que aparentemente esteja fadado ao fim
Permaneço em estado de graça
Porque tu assim o quiseste
Tirarste do marasmo em que vivia todo o meu ser
Estou amando. Hoje voltei a escrever
Minhas noites não são mais vazias 
Minha lira voltou a cantar
Ainda me oferece um halls e me chamas pelo nome
De certo que o teu sorriso me fala de amor e traz à tona todo mistério que tua alma encerra
Sim. Estás blefando! Bem vindo a mim. Eis a tua mulher! É de manhã

 EricaRibeiro
imagem: flickr

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!!! Seja bem vindo e comente!