quarta-feira, 1 de junho de 2011

Venha comigo...


Bora!!!! Adoro viajar... Pegar a estrada!!!! Eu tenho alma peregrina. Meu sonho? Alguns deles... Andar pelos montes e ruas de terra do Nepal ( tomar aquela cerveja de milho fermentado e comer frutos de cactos), chegar lá na nascente do rio Amazonas (ele nasce em uma parede de pedra, lindo demais!), caminhar por Jerusalém (já pensou? Aquelas ruas com mais de 2000 anos?), Caminho de Santiago e pegar uma estrada meio sem destino certo.

E.R

Diariamente...


Há muito tempo eu deixei de me perguntar o porque das minhas lutas... Não que eu tenha desenvolvido alguma forma mágica de lidar com todas elas.
Na verdade, eu não tenho tempo para pensar nisto porque sou consumida pela vontade de sobreviver todos os dias.
Algo mágico acontece em minha vida que, por mais que esteja tudo nublado, eu estou sorrindo e existe uma felicidade tão grande em mim...
Mas, apenas eu sei...Minha luta é diária... Talvez ela nem seja percebida porque deixou de ser luta. Hoje tem o conceito de vida para mim. Isso mesmo. a vida é como esta imagem. A vida é isso "cara". Bola pra frente!
Ela se enche de cinza, mas quando ganha cor é um escândalo! E até mesmo no teu "cinza' ainda existe a cor.
Eu não luto. Eu vivo. Este conceito formou-se agora. Isso é vida! Vida real! Vai lá Erica... Você está indo bem. E, com mérito, desprovida de inconsciência de si mesma. Total sintonia e boas vibrações. Tenha medo não... Você pode viver o que vive. E, como dizia Gibran, " O que é a loucura além de uma compreensão maior que a razão?". Pois é...

imagem by http://data.whicdn.com/images/11650210/tumblr_lnvjylWKru1qfxwzho1_500_large.jpg