segunda-feira, 2 de maio de 2011


O celular que você me deu estava em minhas mãos quando entrei naquele taxi…Bem mais tarde,já no trabalho, foi que me dei falta dele.
Eu não o esqueci no taxi porque não dei a mínima para meu presente e sim porque surtei. Porque não dava conta, naquele momento, do que se transformou minha vida.
O pior de tudo é que você sempre soube, entretanto prefere me fazer sentir culpada todos os dias.
Eu estou cansada de entender a ignorância humana. Cansada de entender que o ser humano é assim: Adora apertar as feridas alheias até sangrar. Mas o que é mais perturbador é que tudo é feito conscientemente, cruelmente, insensivemente pelo simples fato de ferir ou de se sentir mais forte. Isso não tem nada a ver com a P….. do celular. Isso não é amar. Está bem longe disso. E o que dizer de mim…

EricaRibeiro
imagem:http://glitter-with-rockandroll.tumblr.com/post/1649593364

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!!! Seja bem vindo e comente!