segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Paixão

" Que minha paixão sinta a tua razão e que, juntas, naveguem pelo mar da harmonia e do amor, tendo como leme a porção do equilíbrio."


A paixão que mora em mim
Rasga o tempo e o verbo
Feri e cura
Ama e sofre
Age impulsivamente, mas recua
Aprende com sua outra metade razão

A paixão que vive em mim
Rasga o tempo e o certo
Quer viver
Deixe-a viver

Amo o homem de cabelos negros
Olhar intrigante e boca sensual
Jeito de menino... Lindo
Amo sua fala e gestos
Decorei tua simetria
Amo o corpo e a alma
Amo tua voz que desperta em mim o desejo de te amar

A paixão que mora em mim
Tem raízes
A razão que me penetra é efêmera

Quero viver a razão e a paixão
A dor e a alegria
Toque-me sem medo...
É maravilhoso viver...

Me desculpe os protótipos da falsa sabedoria
Perdoe-me o mundo, pois lhe trago o amor
Na sua expressão maior.
(E não é minha culpa se não lhe trago flores)

EricaRibeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!!! Seja bem vindo e comente!